Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


como_renovar_contratos_de_um_mesmo_fornecedor

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
como_renovar_contratos_de_um_mesmo_fornecedor [2017/02/23 05:46]
emiliolemos
como_renovar_contratos_de_um_mesmo_fornecedor [2017/02/23 05:47] (atual)
emiliolemos
Linha 28: Linha 28:
 Em primeiro lugar, deve-se evitar anular os 3 contratos de uma vez. Se isso já foi feito, essa anulação deve ser desfeita, item a item para cada um deles. De tal forma que todos os contratos fiquem efetivamente com saldo residual. Em primeiro lugar, deve-se evitar anular os 3 contratos de uma vez. Se isso já foi feito, essa anulação deve ser desfeita, item a item para cada um deles. De tal forma que todos os contratos fiquem efetivamente com saldo residual.
  
-Então, considerando que todos os 3 contratos ​estão ​com saldo residual, vamos anular apenas o primeiro deles. Isso vai gerar um saldo residual apenas daquele contrato.+Então, considerando que todos os 3 contratos ​voltaram a ficar com saldo residual, vamos anular apenas o primeiro deles. Isso vai gerar um saldo residual apenas daquele contrato.
  
 Logo em seguida cadastramos um novo contrato, e o sistema irá puxar o saldo residual que está disponivel, que será igual ao contrato recém anulado. Logo em seguida cadastramos um novo contrato, e o sistema irá puxar o saldo residual que está disponivel, que será igual ao contrato recém anulado.
como_renovar_contratos_de_um_mesmo_fornecedor.txt · Última modificação: 2017/02/23 05:47 por emiliolemos