Consultar Contratos

Nº Processo Nº Modalidade Nº Contrato Fornecedor VL. Contrato Inicio Termino Publicaçao Objeto
122017 002-2017 002-2017 37.000,00 16/02/2017 16/02/2018 16/02/2017 registro de preços para aquisição de botijões de gás e água mineral
122017 002-2017 003-2017 40.950,00 17/02/2017 17/02/2018 17/02/2017 registro de preços para aquisição de botijões de gás e água mineral
132017 003-2017 004-2017 95.780,00 20/02/2017 20/02/2018 20/02/2017 registro de preços para aquisição de ar condicionado
132017 003-2017 005-2017 26.850,00 20/02/2017 20/02/2018 20/02/2017 registro de preços para aquisição de ar condicionado
142017 004-2017 006-2017 513.126,00 24/02/2017 24/02/2018 24/02/2017 aquisição de gêneros alimentícios
142017 004-2017 007-2017 58.660,00 24/02/2017 24/02/2018 24/02/2017 aquisição de gêneros alimentícios
142017 004-2017 008-2017 266.810,00 24/02/2017 24/02/2018 24/02/2017 aquisição de gêneros alimentícios
1703280001 0082017 0222017 69.870,00 08/05/2017 08/05/2018 23/06/2017 aquisição de equipamentos de informática
1703280001 0082017 0202017 9.260,00 08/05/2017 08/05/2018 23/06/2017 aquisição de equipamentos de informática
1703280001 0082017 0212017 149.700,00 08/05/2017 08/05/2018 23/06/2017 aquisição de equipamentos de informática
1703290001 0072017 0172017 30.042,00 08/05/2017 08/05/2018 08/05/2017 Aquisição de materiais de informática
1703290001 0072017 0192017 2.901,90 08/05/2017 08/05/2018 08/05/2017 Aquisição de materiais de informática
1703290001 0072017 0182017 13.874,00 08/05/2017 08/05/2018 08/05/2017 Aquisição de materiais de informática
1703310001 009-2017 024-2017 166.736,00 09/05/2017 09/05/2018 09/05/2017 registro de preços para aquisição de materiais elétricos para iluminação pública
1703310001 009-2017 025-2017 112.484,22 09/05/2017 09/05/2018 09/05/2017 registro de preços para aquisição de materiais elétricos para iluminação pública
1703310001 009-2017 023-2017 189.742,10 09/05/2017 09/05/2018 09/05/2017 registro de preços para aquisição de materiais elétricos para iluminação pública
1704170003 004-2017 1704170003.0029 25.900,00 22/06/2017 22/06/2018 21/07/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA JURÍDICA PARA COOPERAÇÃO MÚTUA DE AÇÕES EDUCATIVAS E ASSISTENCIAIS PARA PROMOÇÃO DE SAÚDE SEXUAL E REPRODUTIVA-PLANEJAMENTO FAMILIAR
1705090003 0102017 0272017 873.700,00 19/06/2017 19/06/2018 19/06/2017 AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS
1705090004 0112017 0262017 20.400,00 19/06/2017 19/06/2018 19/06/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CESSÃO DE DIREITO DE USO (LOCAÇÃO) DE SOFTWARE DESTINADO A MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES CONTÁBEIS E ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE ACARI-RN
1705090005 012-2017 1705090005.0028 118.200,00 19/06/2017 19/06/2018 30/06/2017 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PELA TABELA DO ABCFARMA
1706020001 0132017 1706020001.0027 28.000,00 19/06/2017 19/06/2018 19/06/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO PARCELADA DE SOM
1706160002 014-2017 1706160002.0031 354.600,00 07/07/2017 07/07/2018 07/07/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE TRANSPORTES DE PESSOAS E ENCOMENDAS
1706200001 0152017 1706200001.0032 291.136,80 07/07/2017 07/07/2018 07/07/2017 Contratação de empresa especializada em locação parcelada de veículos
1707060003 0162017 1707060003.1707 204.971,00 31/07/2017 31/07/2018 10/08/2017 REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE CÂMARAS DE AR, PNEUS E PROTETORES
1707060003 0162017 1707060003.0035 5.300,00 31/07/2017 31/07/2018 10/08/2017 REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE CÂMARAS DE AR, PNEUS E PROTETORES
1707120004 0182017 1707120004.1707 107.950,00 31/07/2017 31/07/2018 03/08/2017 LOCAÇÃO FUTURA E PARCELADA DE HORAS DE TRATOR E MÁQUINAS PESADAS COM OPERADOR, PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS NO MUNICÍPIO DE ACARI-RN
1707120005 017-2017 1707120005.0036 95.450,00 31/07/2017 31/07/2018 10/08/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES E HOSPEDAGEM EM ACARI-RN
1707170002 019-2017 1707170002.0039 69.700,00 31/07/2017 31/07/2018 10/08/2017 REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE LOCAÇÃO PARCELADA DE PALCO, SOM E ESTRUTURA
1707180001 021-2017 1707180001.1707 67.415,80 07/08/2017 07/08/2018 10/08/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E REPAROS DE VEÍCULOS
1707200001 0232017 1707200001.0042 195.510,00 24/08/2017 24/08/2018 12/09/2017 REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO FUTURA E PARCELADA DE SERVIÇOS RE RECAUCHUTAGEM, ALINHAMENTO, CAMBAGEM E DUPLAGEM DE PNEUS
1707200001 0232017 1707200001.0041 2.980,00 24/08/2017 24/08/2018 12/09/2017 REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO FUTURA E PARCELADA DE SERVIÇOS RE RECAUCHUTAGEM, ALINHAMENTO, CAMBAGEM E DUPLAGEM DE PNEUS
1707240001 001-2017 1707240001.0001 650.753,93 14/08/2017 30/05/2018 14/08/2017 AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS E MÉDICO HOSPITALARES
1707240001 001-2017 1707240001.0002 343.366,26 14/08/2017 30/05/2018 14/08/2017 AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS E MÉDICO HOSPITALARES
1707280001 005-2017 1707280001.0047 16.000,00 20/09/2017 26/01/2018 26/09/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS RADIOFÔNICOS
1707280002 022-2017 1707280002.0001 10.000,00 24/08/2017 24/08/2018 24/08/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RESERVA, EMISSÃO, MARCAÇÃO-REMARCAÇÃO, ENDOSSO E FORNECIMENTO DE PASSAGENS AÉREAS
1707280003 006-2017 1707280003.0006 14.400,00 26/09/2017 26/01/2018 26/09/2017 SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (INTERNA E EXTERNA) AO GABINETE DO PREFEITO E RELACIONADA AOS PROGRAMAS, PROJETOS E AÇÕES DESENVOLVIDOS PELO MUNICÍPIO DE ACARI-RN POR MEIO DE SUAS SECRETARIAS E ÓRGÃOS
1708020001 024-2017 1708020001.0045 208.000,00 14/09/2017 14/09/2018 14/09/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA (COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS, PRODUTOS E ACESSÓRIOS ORIGINAIS) NOS VEÍCULOS QUE COMPÕEM A FROTA MUNICIPAL, SEJAM ELES, PRÓPRIOS, CEDIDOS, CONVENIADOS E LOCA
1708020001 024-2017 1708020001.0046 164.000,00 14/09/2017 14/09/2018 14/09/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA (COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS, PRODUTOS E ACESSÓRIOS ORIGINAIS) NOS VEÍCULOS QUE COMPÕEM A FROTA MUNICIPAL, SEJAM ELES, PRÓPRIOS, CEDIDOS, CONVENIADOS E LOCA
1708220007 025-2017 1708220007.0042 1.321.941,80 14/09/2017 14/09/2018 25/09/2017 AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MEDICAMENTOS
1708220007 025-2017 1708220007.0043 135.950,00 14/09/2017 14/09/2018 25/09/2017 AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MEDICAMENTOS
1709010014 007-2017 1709010014.0050 37.800,00 26/09/2017 26/09/2018 26/09/2017 CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA DA SAÚDE VOLTADA AOS PROGRAMAS E SISTEMAS PRIORITÁRIOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
1709010014 007-2017 1709010014.0049 25.200,00 26/09/2017 26/09/2018 26/09/2017 CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA DA SAÚDE VOLTADA AOS PROGRAMAS E SISTEMAS PRIORITÁRIOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
1709110002 028-2017 1709110002.0053 274.466,70 17/10/2017 17/10/2018 17/10/2017 MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, FERRAGENS, FERRAMENTAS E MATERIAL DE MANUTENÇÃO
1709110002 028-2017 1709110002.0054 103.728,09 17/10/2017 17/10/2018 17/10/2017 MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, FERRAGENS, FERRAMENTAS E MATERIAL DE MANUTENÇÃO
1709110003 029-2017 1709110003.0055 134.098,35 19/10/2017 19/10/2018 19/10/2017 AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAL HIDRÁULICO E MATERIAL ELÉTRICO
1709110003 029-2017 1709110003.0056 125.032,75 19/10/2017 19/10/2018 19/10/2017 AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAL HIDRÁULICO E MATERIAL ELÉTRICO
1709110003 029-2017 1709110003.0057 23.952,60 19/10/2017 19/10/2018 19/10/2017 AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAL HIDRÁULICO E MATERIAL ELÉTRICO
1709110003 029-2017 1709110003.0058 8.055,00 19/10/2017 19/10/2018 19/10/2017 AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAL HIDRÁULICO E MATERIAL ELÉTRICO
1709130002 026-2017 1709130002.0051 12.480,00 04/10/2017 04/10/2018 04/10/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LICENÇA DE USO DE PROGRAMAS DE COMPUTADORES (SOFTWARES), ASSESSORIA TÉCNICA E MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS DE RH E TRIBUTAÇÃO
1709150001 027-2017 1709150001.0052 34.500,00 17/10/2017 17/10/2018 17/10/2017 AQUISIÇÃO PARCELADA DE ÁGUA DE NATAL NÃO GASEIFICADA
1709150002 030-2017 1709150002.0001 58.320,00 10/01/2018 10/01/2019 10/01/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE PRÓTESES DENTÁRIAS DESTINADAS AOS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE BUCAL
1709200014 031-2017 1709200014.0062 33.475,00 17/11/2017 17/11/2018 28/11/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DESTINADOS ÀS UNIDADES DE SAÚDE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E DO CENTRO DE SAÚDE DR. ODILON GUEDES
1709200014 031-2017 1709200014.0063 22.478,00 17/11/2017 17/11/2018 28/11/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DESTINADOS ÀS UNIDADES DE SAÚDE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E DO CENTRO DE SAÚDE DR. ODILON GUEDES
1709200014 031-2017 1709200014.0064 9.100,00 17/11/2017 17/11/2018 28/11/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DESTINADOS ÀS UNIDADES DE SAÚDE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E DO CENTRO DE SAÚDE DR. ODILON GUEDES
1709200014 031-2017 1709200014.0065 15.780,00 17/11/2017 17/11/2018 28/11/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DESTINADOS ÀS UNIDADES DE SAÚDE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E DO CENTRO DE SAÚDE DR. ODILON GUEDES
1709200014 031-2017 1709200014.0066 5.152,00 17/11/2017 17/11/2018 28/11/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DESTINADOS ÀS UNIDADES DE SAÚDE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E DO CENTRO DE SAÚDE DR. ODILON GUEDES
1709200014 031-2017 1709200014.0067 43.565,00 17/11/2017 17/11/2018 28/11/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DESTINADOS ÀS UNIDADES DE SAÚDE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E DO CENTRO DE SAÚDE DR. ODILON GUEDES
1709200014 031-2017 1709200014.0068 15.701,00 17/11/2017 17/11/2018 28/11/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DESTINADOS ÀS UNIDADES DE SAÚDE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E DO CENTRO DE SAÚDE DR. ODILON GUEDES
1709270001 032-2017 1709270001.0060 283.436,80 16/11/2017 16/11/2018 16/11/2017 AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL DE EXPEDIENTE
1709270001 032-2017 1709270001.0059 63.832,00 16/11/2017 16/11/2018 16/11/2017 AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL DE EXPEDIENTE
1710110001 033-2017 1710110001.0061 16.544,00 16/11/2017 16/11/2018 16/11/2017 REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE RECARGA DE TONNER'S E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO DE ACARI-RN
1710300001 008-2017 1710300001.0069 130.952,66 18/12/2017 18/03/2018 28/12/2017 Contratação de empresa de construção civil para a pavimentação com paralelepídedos e drenagem superficial nas ruas JOÃO SOLON DE MEDEIROS, TOMAZ DE ARAÚJO E MANOEL LÚCIO (TRECHO 2)
1711240001 003-2018 1711240001.0004 62.925,00 05/02/2018 05/02/2019 05/02/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA
1711240001 003-2018 1711240001.0003 184.232,00 05/02/2018 05/02/2019 05/02/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA
1711240002 001-2018 1711240002.0002 151.795,00 05/02/2018 05/02/2019 05/02/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE FRUTAS E VERDURAS
1711240003 002-2018 1711240003.0009 55.904,50 27/02/2018 27/02/2019 27/02/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE METERIAL DE SERIGRAFIA
1711240003 002-2018 1711240003.0010 74.767,90 27/02/2018 27/02/2019 27/02/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE METERIAL DE SERIGRAFIA
1711240003 002-2018 1711240003.0011 29.003,50 27/02/2018 27/02/2019 27/02/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE METERIAL DE SERIGRAFIA
1711270003 074-2017 1711270003.0002 8.000,00 27/11/2017 30/06/2018 30/11/2017 PAGAMENTO DE TAXA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA PARA DISTRIBUIÇÃO NO MUNICÍPIO DE ACARI-RN, ATRAVÉS DA OPERAÇÃO CARRO PIPA, EXECUTADO PELO EXÉRCITO BRASILEIRO
1712070001 076-2017 1712070001.0002 8.000,00 07/12/2017 07/06/2018 07/12/2017 FORCECIMENTO DE ÁGUA PARA CONSUMO DOMÉSTICO UTILIZADA NOS PRÉDIOS PÚBLIUCOS DE ACARI-RN
1712120001 077-2017 1712120001.0001 322,00 13/12/2017 31/01/2018 13/12/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTO ORTOPÉDICO (calha curta articulada bilateral) para TRATAMENTO MÉDICO DO MENOR FRANCISCO THALYS ARAÚJO DOS SANTOS
1712210003 011-2017 1712210003.0003 126.104,06 03/04/2018 03/07/2018 06/02/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL PARA PAVIMENTAÇÃO COM PARALELEPÍDEDOS E DRENAGEM SUPEFICIAL DAS RUAS JÚLIA OLINDINA, PROJETADA, TEREZA MARIA DA CONCEIÇÃO E JOÃO BENEDITO DA SILVA
1712270001 004-2018 1712270001.0005 257.305,50 27/02/2018 27/02/2019 05/03/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
1712270001 004-2018 1712270001.0006 131.341,00 27/02/2018 27/02/2019 05/03/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
1712270001 004-2018 1712270001.0007 34.705,50 27/02/2018 27/02/2019 05/03/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
1712270001 004-2018 1712270001.0008 267.323,00 27/02/2018 27/02/2019 05/03/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
1712290001 081-2017 1712290001.0001 4.376,22 29/12/2017 31/01/2018 29/12/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COBERTURA DE SEGURO DE VEÍCULOS DA SECRETARIA DE SAÚDE PÚBLICA
1712290003 001-2018 1712290003.0001 550.000,00 05/01/2018 31/12/2018 05/01/2018 FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA - COSERN
1712290004 002-2018 1712290004.0001 170.000,00 05/01/2018 31/12/2018 05/01/2018 FORNECIMENTO DE ÁGUA SANEADA - CAERN
1712290005 003-2018 1712290005.0001 5.000,00 05/01/2018 31/12/2018 05/01/2018 SERVIÇOS DE POSTAGENS DE CORRESPONDÊNCIAS - CORREIOS
1712290006 001-2018 1712290006.0001 50.000,00 05/01/2018 31/12/2018 05/01/2018 SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA - TELEMAR
172017 005-2017 011-2017 22.375,00 06/03/2017 06/03/2018 06/03/2017 registro de preços para aquisição de lubrificantes
172017 005-2017 009-2017 19.420,00 06/03/2017 06/03/2018 06/03/2017 registro de preços para aquisição de lubrificantes
172017 005-2017 010-2017 30.715,50 06/03/2017 06/03/2018 06/03/2017 registro de preços para aquisição de lubrificantes
172017 005-2017 013-2017 26.471,00 06/03/2017 06/03/2018 06/03/2017 registro de preços para aquisição de lubrificantes
172017 005-2017 012-2017 9.850,00 06/03/2017 06/03/2018 06/03/2017 registro de preços para aquisição de lubrificantes
1801020001 004-2018 1801020001.0001 6.000,00 09/01/2018 31/12/2018 09/01/2018 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA INSTALAÇÃO DA SEDE DA SECRETARIA DE SAÚDE PÚBLICA
1801020002 005-2018 1801020002.0002 6.480,00 02/01/2018 31/12/2018 09/01/2018 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO SETOR DE ENDEMIAS
1801020003 006-2018 1801020003.0003 6.600,00 02/01/2018 31/12/2018 09/01/2018 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FORNECIMENTO DAS ATIVIDADES DO CREAS
1801170001 007-2018 1801170001.0001 5.671,50 22/01/2018 31/12/2018 22/01/2018 CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE TESTE DA ORELHINHA E DA LINGUINHA
1801190001 08-2018 1801190001.0004 7.020,00 19/01/2018 31/12/2018 19/01/2018 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO CRAS
1801190002 009-2018 1801190002.0005 7.800,00 19/01/2018 31/12/2018 19/01/2018 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES SECRETARIA DE DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
1801240001 010-2018 1801240001.0001 4.202,00 26/01/2018 31/12/2018 26/01/2018 LOCAÇÃO DE IMPRESSORA BROTHER MULTIFUNCONAL PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, TRIBUTAÇÃO E FINANÇAS
1801290001 011-2018 1801290001.0001 7.900,00 30/01/2018 31/12/2018 30/01/2018 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO (ANALISADOR BIOQUÍMICO SEMI-AUTOMÁTICO) PARA USO NO LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS
1802080001 012-2018 1802080001.0001 7.920,00 08/02/2018 31/12/2018 08/02/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO TÉRMICO POR INICINERAÇÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE DO TIPO A, B, E E DESTINO FINAL.
1802080002 013-2018 1802080002.0001 700,00 08/02/2018 31/12/2018 08/02/2018 CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PARA APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL, POR MEIO DE APRESENTAÇÃO MUSICAL ALUSIVA AO CARNAVAL NAS ATIVIDADES DO PROJETO SAÚDE EM MOVIMENTO
1802210003 014-2018 1802210003.0001 7.300,00 21/02/2018 31/12/2018 21/02/2018 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE CARIMBOS AUTO-ENTINTADOS
1802210005 015-2018 1802210005.0001 18.000,00 21/02/2018 21/08/2018 21/02/2018 FORNECIMENTO E ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CAIXAS DE 1000(MIL) LITROS - ART. 24,IV, 8.666-93 E DECRETO Nº 014-2017
1802260001 016-2018 1802260001.0001 7.500,00 26/02/2018 31/12/2018 26/02/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM LOCAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO DE ROUPAS HOSPITALARES
1803050001 002-2018 1803050001.0002 300,00 05/03/2018 31/03/2018 05/03/2018 PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES DE CELÚSIA MARIA DA SILVA PEREIRA E EXPEDITA MARIA DE SOUSA ROCHA PARA PARTICIPAÇÃO DO SEMINÁRIO ESTADUAL DA UNDIME-RN, NOS DIAS 08 E 09 DE MARÇO DE 2018, EM NATAL-RN
1803060002 007-2018 1803060002.0012 111.060,00 04/04/2018 04/04/2019 04/04/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BORRACHARIA PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS DO MUNICPIPIO DE ACARI
1803060003 006-2018 1803060003.0003 8.988,00 18/04/2018 18/04/2019 18/04/2018 REGISTRO DOS PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ÓLEOS, FILTROS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS
1803060003 006-2018 1803060003.0001 39.441,00 18/04/2018 18/04/2019 18/04/2018 REGISTRO DOS PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ÓLEOS, FILTROS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS
1803060003 006-2018 1803060003.0002 36.163,40 18/04/2018 18/04/2019 18/04/2018 REGISTRO DOS PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ÓLEOS, FILTROS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS
1803060003 006-2018 1803060003.0004 408,00 18/04/2018 18/04/2019 18/04/2018 REGISTRO DOS PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ÓLEOS, FILTROS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS
1803060003 006-2018 1803060003.0005 15.510,00 18/04/2018 18/04/2019 18/04/2018 REGISTRO DOS PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ÓLEOS, FILTROS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS
1803150022 001-2018 1803150022.0001 143.507,40 10/04/2018 16/10/2018 10/04/2018 ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 030-2017 - PREGÃO PRESENCIAL Nº044-2017 - MUN DE CORONEL EZEQUIEL-RN
1803150023 02-2018 1803150023.0033 296.190,00 26/04/2018 18/07/2018 26/04/2018 Adesão à Ata de Registro de Preços nº 024-2017 - Pregão Presencial nº 033-2017 - Município de Coronel Ezequiel-RN - referente à futura aquisição de material gráfico
1803210004 017-2018 1803210004.0001 250,00 22/03/2018 30/03/2018 22/03/2018 EXAME ESPECIALIZADO EM PACIENTE DO MUNICÍPIO: MARIA ALVES DA SILVA
1803270005 008-2018 1803270005.0001 72.000,00 18/04/2018 18/04/2019 18/04/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE ÁGUA ADICIONADA DE SAIS, ÁGUA MINERAL FLUORETADA E BOTIJÃO GÁS
1803270007 018-2018 1803270007.0001 6.592,00 28/03/2018 31/12/2018 28/03/2018 AQUISIÇÃO DE PEIXES PARA DISTRIBUIÇÃO AOS USUÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMILIA
1803280001 019-2018 1803280001.0001 250,00 02/04/2018 30/04/2018 02/04/2018 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAME ESPECIALIZADO EM PACIENTE NO MUNICÍPIO: FERNANDO VINICIUS DOS SANTOS PEREIRA
1803280002 020-2018 1803280002.0001 6.955,00 06/04/2018 31/12/2018 06/04/2018 CONFECÇÃO DE 300 (TREZENTAS) MEDALHAS DE ACRÍLICO PERSONALIZADAS, 250 (DUZENTOS E CINQUENTA) MEDALHAS DE METAL PERSONALIZADAS, 40 (QUARENTA) TROFÉUS EM VIDRO PERSONALIZADOS, 40 (QUARENTA) COMENDAS EM VIDRO PERSONALIZADAS E 15 (QUINZE) TROFÉUS EM PVC LAMIN
1803290011 021-2018 1803290011.0001 7.800,00 06/04/2018 31/12/2018 06/04/2018 FORNECIMENTO DE 300 M³ (TREZENTOS METROS CÚBICOS) DE OXIGÊNIO MEDICINAL PUREZA 99,5 E 24 (VINTE E QUATRO) UNIDADES DE PPU DE OXIGÊNIO MEDICINAL 1 M³ (UM METRO CÚBICO) PUREZA 99,5 PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL DE RESPONSABI
1804090001 022-2018 1804090001.0001 2.740,00 09/04/2018 30/04/2018 09/04/2018 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ORTOPÉDICOS EM FAVOR DO PACIENTE EDIVAL ALVES DA SILVA, MEDIANTE PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO Nº 089.2016.000360, DEMANDADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN - COMARCA DE ACARI-RN
1804240001 023-2018 1804240001.0001 220,00 26/04/2018 30/05/2018 26/04/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE EXAME CARDIOLÓGICO (ECOCARDIOGRAMA TRANSTORÁCICO) EM FAVOR DO MENOR JOSÉ EDUARDO VASCONCELOS DANTAS
1804240002 024-2014 1804240002.0001 2.120,00 26/04/2018 31/12/2018 26/04/2018 CONTRATAÇÃO DA EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS DOS RELÓGIOS DE PONTOS PERTENCENTES AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE
1805020004 012-2018 1805020004.0023 27.857,80 27/06/2018 27/06/2019 27/06/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAIS ELÉTRICOS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
1805020004 012-2018 1805020004.0022 72.053,00 27/06/2018 27/06/2019 27/06/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAIS ELÉTRICOS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
1805020004 012-2018 1805020004.0024 35.042,00 27/06/2018 27/06/2019 27/06/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAIS ELÉTRICOS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
1805020004 012-2018 1805020004.0025 101.729,62 27/06/2018 27/06/2019 27/06/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAIS ELÉTRICOS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
1805070004 025-2018 1805070004.0001 1.457,43 08/05/2018 31/12/2018 08/05/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COBERTURA DE SEGURO DO VEÍCULO FIAT PALIO WEEK TREKKING, PLACAS OWF 5403, A DISPOSIÇÃO DO CADASTRO ÚNICO-PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA
1805070005 027-2018 1805070005.0001 3.000,00 21/05/2018 31/12/2018 21/05/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA GRAVAÇÃO DO HINO DA CIDADE DE ACARI COM CAPTAÇÃO EM ALTA DEFINIÇÃO AO VIVO EM MULTICANAL, GRAVAÇÃO DE VOZES EM ESTÚDIO, MIXAGEM, MASTERIZAÇÃO EM PROTOOLS HD E PROJETO GRÁFICO
1805080002 003-2018 1805080002.0001 300,00 09/05/2018 31/05/2018 09/05/2018 PAGAMENTO DE INSCRIÇÕES DE SERVIDORES EM EVENTO REALIZADO PELA UNDIME (IV FÓRUM EXTRAORDINÁRIO, NOS DIAS17 E 18 DE MAIO), NA CIDADE DE MARTINS-RN
1805100002 004-2018 1805100002.0002 250,00 11/05/2018 31/05/2018 11/05/2018 PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO DA SERVIDORA DA EDUCAÇÃO EXPEDITA MARIA DE SOUSA ROCHA VISANDO PARTICIPAR DO IV FÓRUM EXTRAORDINÁRIO DA UNDIME-RN, QUE SERÁ REALIZADO NOS DIAS 17 E 18 DE MAIO DE 2018, EM MARTINS-RN
1805160005 026-2018 1805160005.0001 7.990,00 18/05/2018 31/12/2018 17/05/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM APARELHOS AR CONDICIONADOS PERTENCENTES A SECRETARIA DE SAÚDE PÚBLICA
1805180006 010-2018 1805180006.0020 80.000,00 15/06/2018 15/06/2019 15/06/2018 REGISTRO DOS PREÇOS AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA TIPO A, DE SIMPLES REMOÇÃO, VEÍCULO 0KM TIPO FURGONETA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
1805210002 028-2018 1805210002.0001 7.880,00 24/05/2018 31/12/2018 24/05/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO NOS EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS PERTENCENTES A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
1805210003 009-2018 1805210003.0019 1.015.850,00 15/06/2018 15/06/2019 15/06/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER À FROTA DE VEÍCULOS DA PREFEITURA MUN DE ACARI
1805300001 029-2017 1805300001.0001 6.160,00 01/06/2018 31/12/2018 01/06/2018 AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS ROÇADEIRA E MOTOSSERRA, EQUIPAMENTOS INDISPENSÁVEIS AO PROCESSO DE TRABALHO DO SETOR DE OBRAS-LIMPEZA URBANA DO MUNICÍPIO DE ACARI-RN
1806010001 011-2018 1806010001.0021 116.900,00 27/06/2018 27/06/2019 27/06/2018 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS ATRAVÉS ATRAVÉS DA TABELA DO ABCFARMA
1806010002 030-2018 1806010002.0001 7.800,00 04/06/2018 31/07/2018 04/06/2018 AQUISIÇÃO DE ESTACAS PRÉ-MOLDADAS EM CONCRETO PARA SERVIÇOS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E ABASTECIMENTO
1806140001 013-2018 1806140001.0013 32.400,00 03/07/2018 03/07/2019 03/07/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CESSÃO DE USO (LOCAÇÃO) DE SOFTWARE DESTINADO À MANUTENÇÃO E SUPORTE CONTÍNUO E PERMANENTE DAS ATIVIDADES CONTÁBEIS E ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUN. DE ACARI-RN
1806140005 005-2018 1806140005.0001 4.900,00 19/06/2018 19/06/2019 19/06/2018 LICENÇA DE USO DO SOFTWARE SISTEMA CESTA DE PREÇOS, FERRAMENTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO WEB - CESTA DE PREÇOS
1806270001 006-2018 1806270001.0001 700,00 28/06/2018 29/12/2018 28/06/2018 INSCRIÇÕES NO XXXIV CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DOS GESTORES: MARIA JOSÉ ALVES DANTAS - SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE E JOSÉ ERIVAN DA SILVA - SECRETÁRIO ADJUNTO DE SAÚDE,
1806270002 032-2018 1806270002.0001 700,00 28/06/2018 29/12/2018 28/06/2018 CONTRATAÇÃO DA EMPRESA LIGA NORTERIOGRANDENSE CONTRA O CÂNCER, INSCRITA NO CNPJ SOB O Nº 08.428.765-0001-39, RELATIVO A 01 (UM) EXAME DENOMINADO MIELOGRAMA PARA FINS DIAGNÓSTICO DE TÉRMINO DE TRATAMENTO DE LEUCEMIA DO MENOR JOÃO VICTOR DOS SANTOS DANTAS,
1806290001 033-2018 1806290001.0001 1.790,90 29/06/2018 29/12/2018 29/06/2018 AQUISIÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS PARA SERVIDOR DA SAÚDE EM PARTICIPAÇÃO DE CONGRESSO NACIONAL
1807030001 034-2018 1807030001.0001 2.550,00 04/07/2018 31/12/2018 04/07/2018 AQUISIÇÃO DE TRANSFORMADORES DE ENERGIA PARA SUPORTE DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS ESTABELECIDAS NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE
1807040001 015-2018 1807040001.0028 41.990,00 26/07/2018 26/07/2019 26/07/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES DESTINADOS ÀS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA I, II, III, IV E V, ATENDENDO A PROPOSTA Nº 11826.099000-1180-01 - MINISTÉRIO DA SAÚDE - RECURSO DE EMENDA PAR
1807040001 015-2018 1807040001.0031 1.310,00 26/07/2018 26/07/2019 26/07/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES DESTINADOS ÀS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA I, II, III, IV E V, ATENDENDO A PROPOSTA Nº 11826.099000-1180-01 - MINISTÉRIO DA SAÚDE - RECURSO DE EMENDA PAR
1807040001 015-2018 1807040001.0030 29.007,00 26/07/2018 26/07/2019 26/07/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES DESTINADOS ÀS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA I, II, III, IV E V, ATENDENDO A PROPOSTA Nº 11826.099000-1180-01 - MINISTÉRIO DA SAÚDE - RECURSO DE EMENDA PAR
1807040001 015-2018 1807040001.0029 990,00 26/07/2018 26/07/2019 26/07/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES DESTINADOS ÀS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA I, II, III, IV E V, ATENDENDO A PROPOSTA Nº 11826.099000-1180-01 - MINISTÉRIO DA SAÚDE - RECURSO DE EMENDA PAR
1807310002 036-2018 1807310002.0001 1.093,82 10/08/2018 10/08/2019 10/08/2018 PAGAMENTO PELA RENOVAÇÃO DO SEGURO DO VEÍCULO CHEVROLET SPIN LT 1.8, PLACAS OWC 6663, A DISPOSIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
1808070001 037-2018 1808070001.0001 7.800,00 10/08/2018 31/12/2018 10/08/2018 AQUISIÇÃO DE 02 (DOIS) KIT'S PEDAGÓGICOS DE INCLUSÃO SOCIAL, COMPOSTO POR 37 ITENS
182017 006-2017 014-2017 113.197,00 06/03/2017 06/03/2018 06/03/2017 contratação dos serviços de borracharia