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prazo_maximo_de_liquidacao

Prazo Máximo de Liquidação

Foram adicionados 2 campos nos contratos.

  • Um campo para informar se o contrato é de menor valor.
  • Um campo para informar o prazo máximo de contrato (Caso não saiba o que colocar, informe 30 dias).

Dúvidas

Onde essa informação deve ser alterada?

  • Tanto no SISPUB quanto no SISCOMP, no cadastro de licitações. Deve-se acessar cada contrato e alterar essas 2 informações.

O que significa a mensagem “CONTRATO NÃO POSSUI PRAZO DE LIQUIDAÇÃO DEFINIDO”

  • Significa que o contrato vinculado ao empenho provavelmente está vazio. Se o movimento estiver fechado, ele deve ser reaberto.
  • Significa que no cadastro de contratos o prazo máximo não foi preenchido. Essa informação deve ser preenchida no cadastro de licitações.
  • Acesse o cadastro de empenhos e confira cuidadosamente o processo licitatorio e o numero do contrato.
  • Às vezes, quando a licitação está duplicada noutras unidades gestoras, é necessário alterar os prazos dos contratos em cada uma delas.
  • Em ultima hipótese, altere o cadastro do empenho, verifique se o numero do contrato está vazio, e se estiver, clique na “maozinha” para selecionar o contrato novamente e gravar a informação.

O que acontece se o período estiver fechado?

Abre-se novamente, pois se trata de ajustes necessários para atender necessidades de informação que surgiram posteriormente.

Importante

  • Existem situações onde o contrato fica duplicado em mais de uma unidade gestora. Neste caso, deve-se acessar cada unidade gestora, e alterar os contratos em cada uma delas.**
prazo_maximo_de_liquidacao.txt · Última modificação: 2017/11/01 10:02 por emiliolemos