Ferramentas do site


procedimentos_basicos_para_usar_o_controle_patrimonial

Procedimentos Básicos Para Usar o Controle Patrimonial

A empresa usuária do sistema deve possuir equipe de profissionais capacitados para o controle patrimonial. Não será nossa responsabilidade treinar pessoas para a função de controle patrimonial. O levantamento, inventário de bens, cadastramento, tombamento, são de total responsabilidade da empresa usuária do sistema.

A sequência para o cadastramento dos bens é a seguinte.

Cadastrar as Tabelas Auxiliares

O cadastro dos bens depende do preenchimento de várias tabelas. Elas são bem simples, e é responsabilidade do usuário preenche-las. Exemplo de algumas tabelas que devem ser preparadas antecipadamente : grupos, subgrupos, marcas, etc.

Realizar Levantamento dos Bens

O levantamento dos bens, assim como seu cadastramento, etiquetamento e tombamento é de total responsabilidade do usuário. Os bens devem possuir etiquetas/plaquetas de tombamento. A sequencia da numeração fica por conta do usuário. O sistema não gera essa sequencia automaticamente.

Cadastrar os bens ativos

Cadastrar todos os veiculos, móveis, imóveis, equipamentos, etc.

procedimentos_basicos_para_usar_o_controle_patrimonial.txt · Última modificação: 2016/07/12 10:12 por emiliolemos