Antes da geração da matriz, alguns procedimentos são necessários.
Realizar uma critica de saldos da Câmara, do Iprev e da Prefeitura, cada um separadamente, e verificar se não existe nenhuma pendência. Se houver, a pendência deve ser resolvida no banco de dados de cada empresa separadamente.
No caso da Câmara e Iprev, gerar o arquivo de consolidação, caso seja necessário.
Importar o XML de consolidação da Câmara e do IPREV.
Não adianta enviar a matriz se estiver faltando consolidação dos demais órgãos.
Quando gerar a matriz do mes desejado, deve-se fazer o seguinte:
Enviar para o SICONFI o arquivo compactado “MSC-RESUMIDA-XXXXX-2018” (XXXX é o mês)
Verificar se houve algum erro de processamento.
Alguns erros deverão ser resolvidos através de mapeamento DE-PARA, dependendo do tipo de erro.
Eventualmente, enviar alguma tabela auxiliar, caso seja necessário.
Enviar novamente a matriz a observar os erros, até que não haja mais nenhum erro.
procedimentos_para_o_envio_da_matriz.txt · Última modificação: 2018/10/01 18:23 por emiliolemos