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Procedimentos para o envio da Matriz

Antes da geração da matriz, alguns procedimentos são necessários.

  • Realizar uma critica de saldos da Câmara, do Iprev e da Prefeitura, cada um separadamente, e verificar se não existe nenhuma pendência. Se houver, a pendência deve ser resolvida no banco de dados de cada empresa separadamente.
  • No caso da Câmara e Iprev, gerar o arquivo de consolidação, caso seja necessário.
  • Importar o XML de consolidação da Câmara e do IPREV.
  • Não adianta enviar a matriz se estiver faltando consolidação dos demais órgãos.

Quando gerar a matriz do mes desejado, deve-se fazer o seguinte:

  • Enviar para o SICONFI o arquivo compactado “MSC-RESUMIDA-XXXXX-2018” (XXXX é o mês)
  • Verificar se houve algum erro de processamento.
  • Alguns erros deverão ser resolvidos através de mapeamento DE-PARA, dependendo do tipo de erro.
  • Eventualmente, enviar alguma tabela auxiliar, caso seja necessário.
  • Enviar novamente a matriz a observar os erros, até que não haja mais nenhum erro.
procedimentos_para_o_envio_da_matriz.txt · Última modificação: 2018/10/01 18:23 por emiliolemos