Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


siai-2016

SIAI 2016

Procedimentos para o SIAI 2016

  1. Atualizar a versao do sispub
  2. Clicar em Outros→Atualizar Saldos
  3. Entrar no PPA, clicar em Ações, clicar em valores, e modificar o campo “Nova Fonte (SIAI)”. Repita isso para todos os programas.
  4. Entrar no cadastro de Unidades Orcamentarias, clicar em ALTERA, e modificar o campo “Codigo Anexo 42”, colocando o mesmo código definido no anexo 42 do SIAI. Repetir esse procedimento para as demais unidades.
  5. Entrar no orcamento da receita clicar em alterar e modifique o campo “Nova Fonte (SIAI)”. Repetir isso para todas as contas da receita.
  6. Entrar no orcamento da despesa selecione um projeto, clicar em ELEMENTOS, clicar em alterar e modifique o campo “Nova Fonte (SIAI)”. Repetir isso para todos os elementos de todos os projetos.
  7. Entrar no Plano de Contas. Clicar em ALTERAR. Alterar o campo “Equivalencia SIAI”, deixando com um valor próximo ao código original. Fazer isso para todas as contas, tanto de receitas quanto de despesas.
  8. Dentro do plano de contas, localizar as contas de retenção e modificar o campo “Codigo de Retenção” conforme nova codificação do SIAI. Se não fizer isso, na hora da baixa dos empenhos, voce não irá ver os códigos de retenção.
  9. Entrar no cadastro de sub-funções e vincular cada sub-função à função correspondente.

Alterando o mapeamento das Modalidades de Licitação

  • Entre em Licitações→Modalidades de Licitação
  • Acesse cada uma das modalidades e clique em altera. Verifique se o campo “Novo Código” corresponde à modalidade correta. Se a nova modalidade for diferente, então modifique este campo até encontrar a modalidade mais adequada.
siai-2016.txt · Última modificação: 2016/08/05 12:31 por emiliolemos