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Ordem de Compra

  • No Menu Principal selecione Compras→Ordem de Compra
  • Informe um periodo. Geralmente a data inicial e final são o dia atual.
  • Serão mostradas todas as ordens de compra do período selecionado.
  • Inclua uma Ordem de Compra
  • Informe o Numero do Processo.
  • O sistema irá trazer automaticamente o fornecedor do processo.
  • Selecione a Licitação. Serão mostradas as licitações vinculadas ao fornecedor.
  • Selecione o contrato. Serão mostrados todos os contratos do fornecedor naquela licitação.

Selecionando o Modelo da Ordem de Compra

  • Clique em Outros→Configurações
  • Selecione a opção “Arquivos”
  • Clique no campo “Selecione o Modelo da Ordem de Compra”, e informe a localização do modelo.
  • Quando concluir clique em OK.
  • Esta configuração deve ser feita individualmente para cada computador.

Cancelando uma Ordem de Compra

Baixando uma Ordem de Compra

DUVIDAS

ordem_de_compra.txt · Última modificação: 2017/10/16 10:20 por emiliolemos